terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ATLÉTICO/PR SEM ADRIANO NA LIBERTA

O atacante Adriano não apareceu na lista de inscritos do Atlético Paranaense para a disputa da Libertadores da América, que começa nesta quarta-feira. O Furacão vai ao Peru enfrentar o Sporting Cristal.

Cada time que disputa esta competição tem a possibilidade de inscrever 25 atletas, todavia, o treinador Miguel Ángel selecionou apenas 20 jogadores para a disputa para este primeiro momento. Adriano, como já era esperado, ficou de fora. O atacante vinha adotando uma postura exemplar no Furacão, mas, de acordo com a imprensa carioca, caiu na noite na última semana e não conseguiu se reapresentar no CT de Caju na última quinta-feira.

Agora, sem o Imperador, que deve conversar com a diretoria rubro-negra em breve, o Atlético-PR já se prepara para o confronto desta quarta-feira. A equipe paranaense já viajou a Lima nesta segunda, com o objetivo de se ambientar à cidade peruana. O jogo da volta pela primeira fase da Libertadores está marcado para o dia 4 de fevereiro, em Curitiba.

O atacante Ederson, ex-ABC, é a grande esperança do clube para esta primeira fase. Ele foi o artilheiro do brasileirão, em 2013, com 21 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário