sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BARAÚNAS E GLOBO DECIDEM 1º TURNO DO ESTADUAL

A fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Potiguar foi concluída ontem, com jogos no grupo A e B. Pelo grupo A, o ABC venceu o Palmeira por 3 x 0, jogando no estádio Arena das Dunas, mas ficou de fora da final. O finalista da Copa foi o Globo de Ceará-Mirim, que empatou com o Alecrim em 1 a 1, resultado que o beneficiou. O time cearamirinense, sensação do momento, disputará a final e vaga para Copa do Brasil contra o Baraúnas, que pelo grupo B bateu o ASSU fora de casa, por 3 a 2. O Santa Cruz, segundo lugar no grupo, apenas empatou com o Corintinas de Caicó, no Dinarte Mariz, em 1 a 1.

O fato lamentável da rodada ficou por conta dos maus tratos e desrespeito ao torcedor tanto na Arena das Dunas como também no Ninho do Periquito. A demora na leitura do ingresso para entrar no estádio, acabou fazendo com que muitos torcedores irritados voltassem para casa com o ingresso na mão. Cerca de 300 torcedores que tinham comprado ingressos não puderem assistir ABC vs Palmeira. As filas estavam enormes, existiam poucos funcionários. O presidente do Globo também reclamou da demora na abertura dos portões e do atendimento no estádio em que o Alecrim manda seus jogos.

O descenso, isto é, quem sofrerá o rebaixado em 2014, será disputado por ASSU e Palmeira, que ficaram em último lugar em seus respectivos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário