sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CARTA DO PRESIDENTE DO ALECRIM

Em carta aberta aos torcedores do Alecrim e imprensa sobre o recente acontecimento no Ninho do Periquito, presidente do Alecrim Futebol Clube, Antony Armstrong-Emery disse o seguinte:

1. Clube sofre com o descaso cotidiano e as maldades divulgadas sobre os assuntos relacionados ao Alecrim pela maior parte da imprensa.

2. Não generaliza, mas questiona que não há cobertura por parte da imprensa nas vésperas de jogos do Alecrim como é feito no ABC.

3. Na última partida, fez questão de mostrar que tem gente em casa e o Alecrim não é mais o “coitadinho” que a imprensa cansou de pintar nos últimos anos.

4. Está cansado de atender ligações, receber e-mails ou mensagens de conselheiros e torcedores indignados com o tratamento do Alecrim, clube importante para o desenvolvimento do futebol potiguar, que completa 99 anos em 2014.

5. Ninguém foi impedido de trabalhar, mas o Alecrim merece maior respeito e atenção da imprensa potiguar.

6. Como podemos explicar um clube de Natal ser seguidamente ignorado pela imprensa da capital? Como podemos explicar a falta de pessoal na imprensa esportiva? Como podemos explicar pessoas que sequer são jornalistas e que têm voz de imprensa em veículos ou em blogs pessoais? Cadê a responsabilidade? Cadê o profissionalismo? Cadê a seriedade?

7. Solidariza-se com todos os clubes que passam pela mesma situação e que convivem com um círculo vicioso de não conseguirem investimentos por ter pouco espaço na mídia.

8. Ao assumir o Alecrim, fez investimentos pesados em diversas frentes.

9. Age direta e indiretamente pela melhoria do futebol potiguar.

10. E criticou a imprensa. Segundo ele os com "rabo preso" serão os que mais gritarão palavras de ordem, respeito e moralidade.

Anthony Armstrong-Emery

Nenhum comentário:

Postar um comentário