quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GERALDO MELO SE MANISFESTA SOBRE OBRAS PERTO DE CASA

Postagem em rede social do ex-governador Geraldo Melo, que reside próximo ao estádio Arena das Dunas, região esta que passa por grandes modificações, chama a atenção pelo bom humor:

SERÁ QUE ME ACOSTUMO? - Estou aqui neste maravilhoso e agradável canteiro de obras onde resido: do outro lado da rua, etapas finais da Arena das Dunas; do lado direito, um viaduto em construção. Do lado esquerdo, um túnel sendo escavado. Hoje "tá danado". Estão fincando estacas, acho eu, com uma máquina poderosa, fabricante de terremotos. Além do barulho, treme parede, vidro, copo, quadro pendurado, televisor, cadeira, mesa, cama, chão, eu e tudo o mais. Fico me perguntando: quando isso terminar, como será que vou conseguir viver sem ver a minha casa tremer e sem ouvir esse delicioso barulhinho. Será que ainda me acostumo com um silêncio que me deixe voltar a ouvir meus bem-te-vis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário