quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JUSTIN BIEBER É PRESO E SORRI PARA FOTO

Justin Bieber foi preso nesta madruga quando voltava de uma boate, em Miami. O motivo: álcool e drogas.

As autoridades fizeram uma coletiva de imprensa para falar sobre o depoimento de Justin. "Ele confessou que havia consumido um pouco de álcool, fumou maconha, além de ter ingerido medicamento de prescrição".

Justin foi preso às 04h13 desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. O cantor ficou sob custódia na delegacia e passou por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".

De acordo com o relato da polícia, os policiais se aproximaram do carro de Justin e, imediatamente, eles perceberam que o cantor cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de sobriedade e não passou.

Bieber tentou resistir à prisão. "Que m... você está fazendo?", gritou o cantor. "O que foi que eu fiz? Por que você me parou?", completou. Quando o policial tentou imobilizá-lo para fazer uma revista, Justin se revoltou. "Eu não tenho armas, para que me revistar? Para que isso tudo?", questionou, alegando não estar bêbado, e, sim, apenas voltando da gravação de uma música.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário