quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MERCADO DA BOLA

O ano de 2013 terminou em festa para o Flamengo, que celebrou a conquista da Copa do Brasil. Mas 2014 começou em clima de apreensão pela possibilidade da perda de um dos destaques daquela campanha, Elias.

Ainda sem acerto para a permanência no Rubro-Negro, o meia já viajou para Portugal, onde se reapresentará ao Sporting. O clube de Lisboa segue irredutível nos valores pedidos para a liberação do volante. Em compensação, o lateral-direito Léo, vinculado ao Vitória, mas que atuou pelo Atlético/PR no brasileirão, ficou mais perto de chegar ao Fla.

Se Elias está mais longe do Flamengo, Walter pode estar mais perto do Sport. Cada vez mais próximos do acordo, o centroavante e o clube pernambucano têm uma reunião marcada, que pode resultar na transferência do jogador, que se destacou no último Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás.

E diante das afirmações da imprensa turca de que já teria acertado as bases salariais para ter Ronaldinho Gaúcho, o Besiktas publicou nota oficial sobre a situação e afirmou que o empresário e irmão do jogador brasileiro, Roberto Assis, esteve com dirigentes do clube, mas apenas para realizar uma visita de cortesia em Istambul.

Segundo a nota publicada no site do clube turco, Assis realizou apenas uma visita aos dirigentes turcos. O clube negou que negociações tenham sido realizadas, classificando as informações divulgadas pela imprensa turca como exageradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário