O secretário de Esportes de Natal, Carlos Eduardo Nascimento, declarou ontem que com o enfraquecimento das negociações do UFC com Uberlândia, Natal volta ao páreo e as conversas estão bem adiantadas.
- Já teve o contato com os organizadores. A Secretaria de Esportes conversou com o UFC e está no aguardo só de uma posição definitiva. Estamos preparando o ginásio para receber o evento. Para a gente está praticamente certo. Falta só eles (UFC) baterem o martelo.
O UFC também estuda o ginásio Nélio Dias e a viabilidade de montagem da estrutura. São cerca de vinte toneladas de equipamentos, sendo que o piso do Nélio Dias é diferenciado, ele é todo flutuante, ao contrário dos demais que são fixados no chão.
Na visita que fez a Natal antes do fim do ano, representante do UFC teria reservado o ginásio para setembro, mas com o imbróglio das negociações em Minas Gerais, Natal poderia ser uma das cidades abrir a temporada de eventos no Brasil. Segundo os organizadores do UFC, o Brasil teria condições de receber até 14 eventos, o dobro do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário