sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PMDB CONSULTARÁ LIDERANÇAS SOBRE CANDIDATOS AO GOVERNO

A famosa reunião do PMDB no dia de ontem não nos trouxe muitas novidades. A executiva do partido decidiu realizar uma série de encontros no interior do Estado, o que chamaram de encontros regionais, com prefeitos e correligionários, para decidirem o futuro da legenda nas eleições estaduais este ano.

Em seu twitter, o deputado Nelter Queiroz, com segundas intenções, disse ter exigido do presidente estadual, Henrique Eduardo Alves, um encontro na cidade de Caicó, onde o deputado teve uma boa votação na eleição passada, mas salientando a importância que o PMDB sempre teve, através da liderança do saudoso Manoel Torres de Araújo, afirmou o deputado em sua conta na rede social.

Com relação à ausência de Fernando Bezerra na reunião, Henrique disse que o empresário, embora filiado, não faz parte da executiva do partido e que por isso não fora convidado.

O fato é que após o encontro, nenhum dos presentes afirmou, categoricamente, quem será o candidato. As opções são muitas, como destacou recentemente o presidente nacional do PMDB, Valdir Roupp, e são pelo menos quatro: Garibaldi Filho, Henrique Alves, Fernando Bezerra e Walter Alves.
Foto publicada pelo dep. Nelter Queiroz em seu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário