quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

POTIGUAR RENAN BARÃO DEFENDERÁ CINTURÃO NESTE FIM DE SEMANA

Faltam poucos dias e horas para a primeira defesa de cinturão do UFC do potiguar Renan Barão, pela categoria galo, Barão, que, aliás, detém a maior invencibilidade no momento, são 32 vitórias consecutivas.

Após receber o cinturão linear da promotora, Barão fará a luta mais importante da sua vida contra o norte-americano Urijah Faber - mais conhecido como "o garoto da Califórnia" -, oponente já vencido pelo brasileiro em outra oportunidade. Mas, o momento é outro e Urijah cresceu dentro do UFC, lutador técnico e raçudo, ele dará trabalho ao garotinho das Quintas.

Para esta luta específica, o pupilo do mestre Jair Lourenço, dono da academia Kimura Nova União Natal, treinou ao lado de grandes atletas e instrutores, além de Dedé Pederneiras, integraram a equipe José Aldo (campeão peso pena), e que também colocará cinturão em jogo no próximo fim de semana e Arcelino Popó de Freitas, ex-pugilista, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes no boxe.

As lutas de Barão e José Aldo estão marcadas para a madrugada de sábado para domingo. O primeiro evento Ultimate Fighting Championship (UFC 169) do ano ocorrerá no Prudential Center, em Newark (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário