segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CEO DO WHATSAAP EXPLICA O QUE HOUVE COM O APP NO ÚLTIMO SÁBADO

Poucos dias depois de ter sido comprado pelo Facebook , o serviço de mensagens WhatsApp ficou aproximadamente quatro horas sem funcionar no último sábado (22). O fundador e CEO do aplicativo, Jan Koum falou, em entrevista ao The Verge, sobre o que aconteceu. Koum pediu desculpas e explicou o que aconteceu para o app ficar tanto tempo inativo.

"Esta inatividade de quatro horas foi a mais longa que aconteceu em todos esses anos de aplicativo", disse Koum. De acordo com ele, a culpa foi de um roteador da rede, que apresentou um defeito, ocasionando desta forma uma falha que afetou os servidores do Whatsapp. Koum não entrou em detalhes sobre a origem dos problemas do roteador, mas a explicação sugere que o tempo de inatividade não pode ter sido relacionada com a nova onda de publicidade a partir da aquisição do Facebook. Mas, ele não deixa de perceber que o tempo de inatividade foi bastante significativo, desta forma ele afirma que o app está tomando novas medidas com o seu provedor de serviços para se proteger contra esses problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário