quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CURTINHAS DA QUINTA-FEIRA

Mensalão:
O Superior Tribunal Federal (STF) retomará daqui a pouquinho a análise dos recursos dos condenados do mensalão petista, que podem levar a cúpula do partido a cumprir pena em regime semiaberto. Os caras montaram uma quadrilha, roubaram a união e ainda poderão desfrutar de privilégios. Não vejo ninguém indo às ruas por causa disso. Cadê os caras pintadas? Só o PT tem esse recurso? Ôh Brasil...

Adoniran Barbosa:
Para os saudosistas, faleceu "Ernesto" do Brás, do samba do cantor e compositor Adoniram Barbosa. Ele será enterrado às 10h, no cemitério do Araça. O ilustre tinha 99 anos.

Mega-Sena:
R$ 7,5 milhões de reais será o valor pago a um apostador do Rio de Janeiro que ganhou sozinho o prêmio da mega-sena. Os números sorteados foram: 11 - 14 - 25 - 32 - 51 e 59.

Apagão:
Ainda são desconhecidas as causas de um apagão que afetou o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por meia hora, ontem. Doze voos tiveram atrasos. A energia voltou aos poucos no maior Aeroporto Internacional da América Latina. O apagão começou as 21h50 da noite de ontem.

Eto´o:
A cabeleireira italiana Anna Barranca revelou que o atacante camaronês Samuel Eto´o, ex-Barcelona e Inter de Milão, hoje no Chelsea, é gato. Ele teria 39 anos e não os 32 que afirma ter. Anna é mãe de uma das filhas do atacante do clube inglês Chelsea. Segundo ela, foi um amigo do artilheiro quem lhe confidenciou, e teria dito ainda que ele (provavelmente) nasceu em 1974 e estaria prestes a completar 40 anos. Será?

Libertadores:
Com o encerramento da segunda rodada da Libertadores, verifica-se que dos 6 clubes brasileiros que disputam a competição, apenas o Atlético Paranaense não está na zona de classificação para as oitavas de final. Todavia, ainda restam quatro rodadas para fim da atual fase. Grêmio, Atlético/MG, Cruzeiro e Botafogo lideram os seus grupos, enquanto que o Flamengo estaria também classificado, só que em segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário