domingo, 23 de fevereiro de 2014

DAQUI A POUCO: ABC vs AMÉRICA

ABC e América, o clássico 'Rei' do nosso futebol, começam a fazer história no Arena das Dunas. A previsão para hoje é de mais de 10 mil pagantes. Os dois não estão bem no estadual e precisam de vitória para iniciar uma reação. Caso empatem e Globo e Alecrim vençam, praticamente dão adeus ao título da Copa RN.

O momento não é bom para ambos os clubes. O América só venceu na primeira rodada e está há três jogos (contando com a Copa do Nordeste) sem vencer. Já o ABC vem de vitória no clássico contra o Alecrim, na última rodada, mas sem apresentar um bom futebol.

Roberto Fernandes e Leandro Sena estão quebrando a cabeça para melhorar o desempenho dos seus times. Na sexta-feira, nem Roberto e nem Sena permitiram que a imprensa e torcedores assistissem ao último treino. Criou-se um "mini" suspense do que poderá acontecer na partida.

Diante da polêmica, alguns cronistas chegaram e tornar a situação hilária questionando a qualidade dos elencos. "Será que Fernandes fará Xuxa jogar como Messi e Sena fará Pardal atuar como Cristiano Ronaldo"? Com a resposta os treinadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário