O delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, flagrado por uma equipe de reportagem do SBT usando uma viatura da Polícia para fins particulares, teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Estado de ontem. Segundo o documento, o servidor foi exonerado “a pedido”.
Odilon era responsável pela delegacia de Policia Civil da Grande Natal (DPGran) e estava afastado desde o dia 23 de janeiro deste ano, um dia após a veiculação da reportagem. A decisão é assinada pela governadora Rosalba Ciarline e pelo secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha.
A matéria foi divulgada no dia 22 de janeiro e registrou o momento em que o Odilon Teodósio utilizava uma viatura da polícia para uso particular. O veículo é registrado como de uso exclusivo do setor de investigações criminais, mas foi visto com o delegado em um restaurante da capital e posteriormente em um motel da cidade com uma adolescente menor de idade. Mas, nas imagens veiculadas, não é possível identificar a presença do delegado no segundo estabelecimento. (Informações do Jornal de Hoje)
Nenhum comentário:
Postar um comentário