O empresário Fernando Bezerra declarou, hoje, na rádio 94 FM, em entrevista ao colega jornalista Alex Viana, que prefere Henrique Eduardo Alves como candidato do partido a sucessão governamental.
Todavia, o ex-senador também pensa na possibilidade de aceitar a indicação do PMDB para ser o candidato, mas que esta é uma decisão que não pode ser tomada pela emoção e que analisa as consequências para ele e para o Rio Grande do Norte.
Na entrevista, Bezerra acabou deixando transparecer o que o blog vem assegurando há algum tempo, que Wilma de Faria (PSB), teria um acordo de aliança com o PMDB para o senado. Aliás, FB também comentou que não concorreria com a ex-governadora caso ela decidisse disputar o governo, pelo contrário, até votaria nela.
Ao demonstrar sua preferencia pelo presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, Bezerra se lembrou do sonho de seu pai, Aluízio Alves, que desejava ver o filho governador. “Henrique desfruta hoje de um prestígio incontestável e seria o principal nome do partido para a disputa do executivo estadual”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário