sábado, 22 de fevereiro de 2014

PDT REALIZOU ENCONTRO ENTRE "COMPANHEIROS"

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizou um grande encontro no Praimar Hotel, em Ponta Negra, visando a organização da legenda em todo o estado. Evidentemente que o assunto eleições surgiu nos discursos e nas conversas de bastidores.

Dentre alguns pleitos, integrantes do partido desejam construir uma política de comunicação que faça com que partidários tenham mais afinidade, desejam também construir uma política de mobilização e articulação da nominata, isto é, definindo qual será o caminho dos pedetistas nas eleições de outubro em termos de coligações.

A implementação dos núcleos de base também foi tema de debate. O partido deseja crescer e para isso é preciso avançar, acelerar o processo de crescimento da legenda no interior, o que será possível, no entendimento dos membros, iniciando-se nas cidades da grande Natal.

No encontro estiveram o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o deputado estadual Agnelo Alves, presidentes de diretórios, a exemplo do de Natal, Cleber Fernandes, secretário geral do partido, Jonny Costa, secretário Sávio Hacket, dentre vários outros líderes do partido. De São Gonçalo do Amarante esteve o ex-vereador Silvério Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário