Enquanto no Rio Grande do Norte há indefinições para formação das chapas que irão concorrer à sucessão da governadora Rosalba Ciarline, em Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos já resolveu a situação do seu partido sem mais delongas...
O seu candidato a governador será o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho como candidatos a governador, vice e senador, respectivamente. A discussão virou a noite, mas felizmente houve desfecho.
Pelo que se comenta o último nome a ser fechado na composição da chapa majoritária foi o de Fernando Bezerra Coelho. O ex-ministro pretendia concorrer ao governo do estado e relutava em aceitar disputar o Senado, porque, ao concordar com o convite, estaria automaticamente fechando a porta para concorrer a governador. Bezerra Coelho foi chamado na noite de ontem (19) para uma reunião com socialistas. Deixou o encontro dizendo que daria a resposta hoje (20), depois de analisar qual o papel que desempenhará na campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário