sexta-feira, 28 de março de 2014

ACABOU O SUSPENSE

Henrique Alves será o candidato do PMDB ao governo tendo na chapa majoritária João Maia e Wilma de Faria.

Acabou o suspense. O PMDB anunciou nesta tarde a pré-candidatura do deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, ao governo Estadual. HA terá como companheiros de chapa, João Maia (PR) e Wilma de Faria (PSB), pré-candidatos a vice-governador e senadora, respectivamente.

Estiveram presentes no Praiamar Hotel várias lideranças políticas e correligionários. Dentre elas o ex-governador Geraldo Melo, o ministro da Previdência da Previdência, Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) - que até então não havia se pronunciado quanto ao direcionamento que o seu partido teria nessa eleição -, além de Wilma de Faria e o próprio Henrique Alves.

Em seu pronunciamento, O prefeito Carlos Eduardo destacou o desafio que espera o deputado federal Henrique Alves: "Esse é o grande desafio quando vemos o Rio Grande do Norte em crise econômica, social, financeira, sem precedentes. Henrique, você, com sua experiência, com sua vivência, com o que você conquistou nesses 40 anos de vida pública, ajudando ao Rio Grande do Norte, ao Brasil, estou aqui como prefeito de Natal para dizer que estamos com você”.
Vereador Alexandre Cavalcanti(E), Deputado Walter Alves e
Poti Neto, vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário