segunda-feira, 17 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014

O cortejo de Ricardo e Rafael Motta a Alexandre Cavalcanti

O presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, compareceu, hoje, num hotel na Via Costeira, para abraçar seu colega deputado federal Paulinho da Força, que participava de um encontro estadual do partido que preside em nível nacional, o Solidariedade.

Como havia vários correligionários no local prestigiando a cerimônia, HA aproveitou o ensejo para reforçar as articulações políticas visando o lançamento de sua pré-candidatura ao governo estadual no próximo dia 28.

Nos bastidores muitas conversas, debates políticos e tentativas de acordo paras as esferas proporcionais, principalmente.

Na foto abaixo, por exemplo, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, candidato a reeleição e, seu filho, Rafael Motta, vereador por Natal e pré-candidato a Deputado Federal, cortejaram o vereador da cidade de São Gonçalo do Amarante, Alexandre Cavalcanti.

AC foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos e inclusive colega de RM, na Assembleia. Segundo o vereador, as chances de apoiar a dobradinha (Ricardo e Rafael Motta) no pleito em outubro são grandes.
Jornalista Felinto Rodrigues, deputado Ricardo Motta,
Alexandre Cavalcanti e o Vereador Rafael Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário