domingo, 9 de março de 2014

GLOBO SAGRA-SE CAMPEÃO DA COPA RN

O Globo de Ceará Mirim sagrou-se, hoje, campeão do 1º turno do campeonato Potiguar e da Copa RN, após vencer o Potiguar de Mossoró, por 1 x 0, gol Ricardo Lopes, no estádio Barretão.

Com o triunfo do Globo, o América necessitava de uma vitória com 6 gols de diferença sobre o Corintians de Caicó, no Arena das Dunas. O Mecão venceu, só que por 4 x 3, e a festa do título foi comemorada na terra dos verdes canaviais.

Em Mossoró, o Alecrim precisava vencer para ser campeão, mas ficou no empate em 1x1, com o Baraúnas e deixou o título escapar. Em Santa Cruz, só para cumprimento de tabela, Santa Cruz e ABC ficaram no 1x1. O Globo, time sensação do estadual, garantiu vaga na na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2015 e dificilmente perderá a vaga da série "D" do brasileiro deste ano.

ABC e América já estão no brasileiro série "B" e o Baraúnas na série "D". Parabéns ao Globo, que, no mínimo, já repetiu a façanha do São Gonçalo, que no seu primeiro ano disputando o estadual foi vice-campeão, mas o presidente Marcone Barreto quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário