sexta-feira, 21 de março de 2014

LIBERTA: CRUZEIRO TROPEÇA E FURACÃO VIRA LÍDER

O Cruzeiro se complicou na Libertadores ao empatar em 2 x 2, em pleno Mineirão, contra o Defensor Sporting, do Uruguai, após está vencendo por 2 x 0. Em 3º lugar com 4 pontos, a Raposa agora é o único brasileiro que não depende mais dele, estando atrás do Universidad do Chile e Defensor, que têm, respectivamente, 9 e 7 pontos.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Éverton Ribeiro e Júlio Batista, enquanto que Gedoz e Gutierrez anotaram para os visitantes. O técnico Marcelo Oliveira contribuiu para o tropeço, fazendo três substituições erradas, sacando Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto. O próximo jogo do campeão brasileiro será no Chile, contra o Universidad, dia 3 de abril.

Por sua vez, o Atlético Paranaense conseguiu uma importante vitória por 3 x 0 sobre o Universitario do Peru, em Curitiba, assumindo a liderança do grupo 1, com 9 pontos, ao lado do Vélez Sarsfield da Argentina, empatados, também, no número de vitórias, saldo de gols e número de gols marcados.

Os gols do Furacão foram marcados por Bruno Mendes, Felipe e o ex-ABC Éderson. O próximo compromisso do rubro-negro será novamente em casa, contra o Vélez, em jogo que vale a liderança do grupo, no dia 26, próxima quarta feira, com certeza com muitas emoções reservadas para a Vila Capanema, que deverá está lotada. Da-lhe Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário