quinta-feira, 20 de março de 2014

LIBERTA: GRÊMIO LIDERA E FLA SE COMPLICA

Os times brasileiros foram mal em mais uma rodada da Libertadores. Ninguém conseguiu ganhar, foram uma derrota e dois empates pela quarta rodada. O Flamengo perdeu de 1x0 na Bolivia, para o Bolivar e está na lanterna do grupo 7, mas ainda tem chance de classificação. Porém, terá de vencer o próximo compromisso fora de casa, contra o Emelec, se quiser depender apenas de si.

Por sua vez, o Grêmio arrancou um ótimo resultado na Argentina, contra o Newell's Old Boys em 1 a 1 e continua a liderar o grupo da morte com 8 pontos. Max Rodriguez marcou para os argentinos, descontando o zagueiro Rodolfo para o Imortal tricolor.

Nesta quinta-feira o Cruzeiro receberá o Defensor, no Mineirão. O time brasileiro não tem outra alternativa a não ser a de vitória, pois está em terceiro colocado no grupo 5, três pontos atrás do adversário desta noite. Os uruguaios estão com 6 pontos e quatro gols de saldo, sendo que a Raposa vem logo atrás com 3 pontos e apenas um gol de saldo. Quem lidera o grupo é o Universidad de Chile, com 9 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário