Os argentinos fizeram a festa na Taça Libertadores nesta quarta-feira, vencendo os três jogos em que estiveram em ação. O Arsenal garantiu a sua classificação às oitavas de final ao vencer o Deportivo da Venezuela por 3 x 1, pelo grupo 8, chegando a 9 pontos.
Pelo grupo 6, o Newell's Old Boys armou a sua classificação ao vencer o Nacional, no Uruguai, por 4 x 2 e assumir a liderança com 8 pontos. Em Curitiba, quem dançou o tango foi o Atlético Paranaense, que foi derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 x 1 e agora terá que buscar a classificação na altitude de Bogotá, na Bolívia, contra o The Strongest. Os rubro-negros até que tentaram um melhor resultado, mas perderam muitos gols. O nervosismo tomou conta do time na peleja de ontem. O Vélez apenas aproveitou o momento e venceu, chegando aos 12 pontos e briga agora para ser o primeiro lugar geral da competição.
Nos outros jogos da noite, empate de 1 x 1, entre o Deportivo Cali da Colombia e o O'Higgins do Chile, pelo grupo 3. Pelo grupo 7, o Bolivar foi ao México e venceu o León por 1x0, assumindo a liderança com 8 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário