segunda-feira, 24 de março de 2014

SHOGUN É NOCAUTEADO E PERDE NOVAMENTE PARA HENDERSON

Mais uma vez Dan Henderson venceu o brasileiro Mauricio Shogun. Os lutadores se enfrentaram na noite deste domingo (23), no ginásio Nélio Dias, em Natal, pelo UFC Fight Nigth 38. Depois de três derrotas consecutivas, o americano venceu o brasileiro por nocaute técnico aos 1min31seg do terceiro round, depois de encaixar um cruzado de direita mais uma sequência de marretadas. Com a vitória, Henderson conquistou sua 30º vitória e seu 14ª nocaute na carreira aos 43 anos.

No primeiro round os adversários foram muito pacientes e ficaram se respeitaram bastante. Shogun começou a investir nos chutes baixos e Henderson respondeu com os chutes de direita, mas os golpes foram defendidos. Em seguida, os lutadores tentam acertar um ao outro, porém só bateram mo vazio. O brasileiro chegou a aplicar um golpe que desequilibrou o oponente, porém, Dan resistiu a pressão até o final do primeiro round.

Shogun iniciou o segundo round acertando combinações. Após boa troca de golpes, o brasileiro conseguiu levar a luta para o chão. Os adversários permaneceram a maior parte do tempo travados nessa posição.  Entretanto, o árbitro Herb Dean madou os lutadores para o centro do octógono. Em seguida, Shogun derrubou novamente o oponente, o agarrou por cima e acertou poucos golpes.

Já no terceiro round, os adversários começaram se agarrando. O americano conseguiu acertar um soco de direita no rosto do brasileiro, que caiu. Em seguida, Henderson aplicou vários marretadas no curitibano, mas o juiz interrompeu a partida aos 1min31s. Assim, a vitória do americano foi concretizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário