Todavia, o Globo não é um time bobo. Mesmo tendo perdido a primeira partida, o histórico do time, pelo menos até aqui o credencia a brigar de igual pra igual. Venceu as duas finais que fez este ano, inclusive o primeiro turno do Estadual fora de casa, em Mossoró, contra o tradicional Baraúnas.
Em questão de qualidade técnica, o time do América, evidentemente, está na frente do Globo. São atletas acostumados a grandes decisões e que hoje disputam a Série B, competição de nível nacional. Embora favoritos ao título, o América não poderá entrar em campo achando que já ganhou; afinal de contas, cada jogo é um jogo. Tudo pode mudar em poucos minutos... E o Globo já mostrou que não é um patinho feio.
É bom lembrar também, que o América melhorou com a chegada do técnico Oliveira Canindé. Experiente, definiu a forma do time jogar e pode sim ganhar o título, desde que consiga tirar um pouco o foco dos seus jogadores de uma competição com mais nível e os faça direcionar suas atenções para a conquista de um título importante para o América na nova praça. Será um bom jogo.
A peleja será nesta quarta-feira, no Arena das Dunas, às 20 horas. O árbitro será o FIFA Heber Roberto Lopes/SC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário