sábado, 5 de abril de 2014

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Mossoró terá seis candidatos a prefeito

A candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) para prefeitura de Mossoró foi homologada, ontem, em convenção, com o respaldo de 11 partidos. O seu vice será Alex Moacir, vereador do PMDB.

Prestigiaram a oficialização do nome de Larissa, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota (PROS), a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), deputado estadual Walter Alves (PMDB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), entre outros.

Mais três candidaturas serão homologadas hoje: a do prefeito interino, vereador Francisco José Junior (PSD), que terá como vice, o vereador Luis Carlos (PT); Josué Moreira, que será escolhido candidato do PSDC e o candidato do PSOL, que será escolhido entre o professor Ronaldo Garcia e o enfermeiro Cinquentinha.

Por sua vez, amanhã será a vez do DEM realizar a sua convenção, que deverá ratificar a candidatura da prefeita afastada Cláudia Regina, sem, contudo, ter definido o nome do vice.

Quem também fará convenção neste domingo é o PCdoB, que marchará com a candidatura do geógrafo Gutemberg Dias.

Com seis candidatos a prefeito, Mossoró terá uma eleição mais do que democrática, esperamos que a Justiça Eleitoral respeite a soberania do voto popular dos eleitores da capital do oeste, maior cidade do interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário