sábado, 31 de maio de 2014

INAUGURAÇÃO AEROPORTO DE SÃO GONÇAO

Muito prestigiada a inauguração do Aeroporto Aluízio Alves, presença de muitas autoridades

A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente ao novo aeroporto, em São Gonçalo, foi recebida pelo prefeito Jaime Calado e dirigiu-se ao vereador Alexandre Cavalcanti, identificando-o como um dos grandes responsáveis pelo sucesso do empreendimento ao lado do Conselheiro do TCE, Poti Junior, que era prefeito naquela oportunidade. Rosalba também era prefeita de Mossoró quando Alexandre e Poti lutavam pelo Aeroporto de São Gonçalo, nos idos de 1999.
Vereador (ex-deputado Estadual) Alexandre e Gov. Rosalba

O ministro da Previdência, senador Garibaldi Filho, era governador em 1999 e foi o responsável pela desapropriação das terras onde hoje está encravado o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Conhecedor da luta do então deputado Alexandre Cavalcanti, hoje vereador em São Gonçalo, Garibaldi fez questão de cumprimenta-lo.
Alexandre sendo cumprimentado pelo Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e o vice prefeito de São Gonçalo, Poti Neto (D)

A justiça de Deus é poderosa, não falha nunca. Olhem só o flagrante: o encontro dos dois homens responsáveis pelo êxito do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal, e o ex-deputado Alexandre Cavalcanti, atual vereador de São Gonçalo. O Aeroporto é uma vitória de todos, mas, Henrique e Alexandre foram os primeiros que acreditaram e foram à luta. E como foi difícil vencer tantos obstáculos.
Henrique Alves e Alexandre Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário