Cruzeiro arranca classificação heróica; Grêmio é desclassificado em casa e Atlético Mineiro decide hoje com apoio do torcedor
O Cruzeiro arrancou uma classificação heróica no Paraguai ao vencer o Cerro Porteño por 2 x 0, com gols de Dedé e Dagoberto, o "Dagol". O Azulão fez os dois gols nos últimos 10 minutos de jogo, quando tinha um jogador a menos. O Cruzeiro enfrenta nas quartas de final o San Lorenzo da Argentina, que eliminou o Grêmio nos penaltis.
Pois é, a decepção ficou por conta do tricolor. O Grêmio perdeu a classificação nos pênaltis por 4 x 2 para o San Lorenzo da Argentina, em sua Arena, em Porto Alegre, após vencer no tempo normal de 1 x 0, gol de Dudu, mesmo placar que o San Lorenzo fez em casa. Agora, os argentinos, que também eliminaram o Botafogo, enfrentam, o Cruzeiro, na próxima fase.
Agora, só resta uma vaga para as quartas de final da Libertadores, que será decidida, hoje, em Belo Horizonte, entre Atlético Mineiro x Nacional Medellín. A partida será às 19h45, no estádio Independência. Já foram eliminadas as equipes que fizeram a 1ª (Veléz), 2ª (Santos Laguna) e 3ª (Grêmio) melhores campanhas na fase de grupos. A quarta melhor é do Atlético Mineiro.
O Galo mineiro precisa vencer pelo placar de 1 x 0 para levar a decisão para os pênaltis. Caso faça dois ou mais gols de diferença, passará direto para as quartas. No apronto de ontem, Levir Culpe treinou pênaltis e até o goleiro Victor arriscou o tiro livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário