sábado, 28 de junho de 2014

BRASIL AVANÇA

O Brasil não tem condições emocionais de ganhar a Copa. E pelo que apresentou hoje, contra o Chile, nem qualidade técnica.

Nas quartas de final o Brasil não vai conseguir vencer o próximo adversário. A não ser que Felipão faça as modificações necessárias para tentar alterar. Daniel Alves, Marcelo, Oscar estão aquém das suas formas físicas e emocionais. E não merecem prosseguir na competição. Hulk melhorou, foi o melhor depois do Júlio.

Todavia, no jogo de hoje, o árbitro teve influência direta no resultado, e poderia ter feito com que o anfitrião da copa fosse eliminado. Pelo menos um pênalti não marcado para o Brasil, um gol legal de Hulk, mal anulado... Além de faltas não marcadas e invertidas.

Júlio Cesar foi o nome do jogo, tanto no tempo normal, como nos pênaltis. Se o Brasil está na Copa o mérito é do Júlio Cesar, que manteve a seleção na principal competição futebolística do mundo.

No tempo normal, empate em 1 x 1. O gol brasileiro foi marcado por David Luiz. Alexis Sánchez descontou. A prorrogação terminou sem gols; nos pênaltis, 3 x 2.

O Brasil segue vivo na Copa. Uruguai ou Colômbia estão em nosso caminho. O Chile sai triste, mas orgulhoso. Jogaram melhor do que os comandados de Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário