quarta-feira, 25 de junho de 2014

BRASIL NAS OITAVAS

A fase de mata-mata está à porta. Finalmente as oitavas de final. E o Brasil está classificado. E pelo futebol apresentado até aqui, Deus foi generoso conosco. Nos livrou da Holanda e pôs em nosso caminho o freguês Chile.

Só que desta vez não podemos titubear, não é permitido cometer erros, qualquer descuido pode ser fatal. Ainda penso que Felipão poderia mudar o time. Quem sabe o Fernandinho não aparece entre os titulares. Se for confirmada tal mudança, podemos melhorar. Caso contrário será sofrimento até o fim.

Não gosto de muitas mudanças, mas entendo que o time foi melhor contra Camarões, mas foi melhor com a saída de alguns. Dani Alves não está seguro e o lado direito é o nosso ponto mais fraco. Felipão pode proteger melhor aquele lado, mas Paulinho não está conseguindo fazer nem a sua.

Estou com o resto do país, ou Fernandinho entra, ou Felipão nos surpreende e troca o Dani Alves pelo Maicon. Penso que o ex-lateral da Internazionale de Milão tem mais folego e força pra proteger a nossa defesa.

No mais, Oscar precisa sair da sombra do primeiro jogo; O Hulk precisa dizer a que veio. Marcelo continua irritante. Eles precisam ter mais alegria ao jogarem, tomara subam de produção, senão será um Deus nos acuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário