quarta-feira, 30 de julho de 2014

CONCURSO MISS RN OCORRERÁ AMANHÃ, NO VILA HALL


Na próxima quinta-feira, dia 31, vinte e cinco candidatas disputam em Natal o título de mulher mais bonita do Estado. O concurso Miss Rio Grande do Norte 2014 será realizado no Vila Hall, às 20h. Os ingressos já estão à venda na loja Estrela Viva do Midway Mall. Informações: (84) 3223-1035
(Foto: Blog Carlos Costa)
Antes de subirem na passarela, as candidatas participam de uma programação extensa na capital com agenda de entrevistas, visita a pontos turísticos e compromissos sociais. O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia by Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala que esse ano será com vestidos da renomada estilista mineira Raquel de Queiroz.

A coreografia, mais uma vez, será de responsabilidade do talentoso Rico Bezerra – que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil. A vencedora vai ganhar das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova. Com designer de Isabel Rocha, a joia foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônios e cristais, e tem 20 cm de altura.

Carlos Costa é blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário