sábado, 19 de julho de 2014

DUNGA NA SELEÇÃO???

Pois é. A reviravolta que torcedores e dirigentes esperavam parece não irá acontecer. Notícias dos bastidores da CBF e meio empresariado nacional, em contato com grupinhos de jornalistas, dão como certa a contratação de Dunga, aquele mesmo que dirigiu a seleção na Copa em 2010 e que conquistou o mundo em 1994, com Parreira, para dirigir a seleção brasileira.

Um dos nomes mais cotados para assumir a amarelinha, Tite, campeão mundial com o Corinthians, negocia com a seleção japonesa e não estaria disposto a assumir o "Brasil" muito tempo antes da Copa. E Muricy Ramalho, ao que parece, não foi procurado pelos diretores da CBF.

Um blog do jornal O Globo diz ter a confirmação da negociação entre treinador e diretores da Confederação Brasileira. Esta notícia já corria o mundo do futebol ontem, mas era tratada como boato. O que pelo visto irá surpreender a muitos.

O site do futebolinterior.com - importante veículo de comunicação esportiva do país - trás a informação como "Piada Nacional" e acrescenta: "Dunga assina contrato para assumir a Seleção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário