segunda-feira, 4 de abril de 2011

DEU ABC

Tiago Garça deu a vitória ao ABC - site ABC.FC

No post anterior comentei que "clássico é clássico" e vice-versa. E foi realmente o que aconteceu. O jogo envolvendo as duas equipes de maior investimento no certame Potiguar teve o ABC, jogando em casa, como vencedor. Gol: Tiago Garça.

Antes, porém, no início do jogo, foi o América quem teve a primeira chance, e só. Se tivesse marcado, talvez a história do jogo teria sido outra. Houve equilíbrio durante todo o jogo e o gol único da partida saiu de uma bola mal espanada, onde Tiago Garça, pegando na veia, guardou num belo arremate.

Os destaques do time alvinegro foram os jogadores Basílio, impecável em campo, o volante Bileu, que anda se sobressaindo e o agora lateral direito, Pio. No América, André Neles decepcionou, enquanto o paraguaio Iván Gonzales foi figura apaga no jogo atuando como ala (maluquice do treinador).

O jogo que observamos deu o prometido. Já que hoje em dia não existe mais os grandes craques em nosso futebol, jogadores que fariam a diferença. Não poderíamos esperar muito de times com elencos tradicionais e sistemas de jogo semelhantes, além da opção de seus treinadores. Um utilizou três zagueiros (América), mesmo perdendo continuou da mesma forma e, o outro, três volantes, caso do ABC.


Resultados:


Palmeira 3 x 1 Barú
Alecrim 0 x 1 Centenário
ABC 1 x 0 América
Corintians 3 x 1 Potiguar - Mossoró
A.S.S.U 2 x 2 Santa Cruz


Classificação:

Palmeira - 10
ABC - 9
América - 7
Corintians - 7
A.S.S.U - 5
Baraúnas - 4
Alecrim - 3
Potiguar - 3
Centenário - 3
Santa Cruz - 2

5º Rodada:

ABC x Palmeira
A.S.S.U x Corintians
América x Alecrim
Centenário x Potiguar
Baraúnas x Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário