quarta-feira, 27 de abril de 2011

MOMENTO DE QUALIDADE PESSOAL

Vamos dar uma parada no futebol por hoje. Como estudante de Direito, tenho um trabalho (Júri, sou advogado de defesa) para apresentar esta noite. Irei defender a instituição da Pena de Morte no Brasil.

Para não me alongar no assunto aqui, deixo-vos alguns versos bíblicos para reflexão. Na verdade, são alguns argumentos que usarei para a legalização do assunto:

Gênesis 9:6
"Se Alguém derramar o sangue do homem, pelo homem se derramará o seu; porque Deus fez o homem segundo a sua imagem."

Êxodo 20:13 (Os dez mandamentos)
"Não Matarás."

Êxodo 21:12 (Pena ao cometer o crime)
"Quem ferir a outro de modo que este morra, também será morto."

Atos 25:12
"Caso, pois, tenha eu praticado algum mal, ou crime digno de morte, estou pronto para morrer; se, pelo contrário, não são verdadeiras as coisas de que me acusam, ninguém para lhes ser agradável pode entregar-me a eles. Apelo para César."

Boa reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário