terça-feira, 26 de abril de 2011

JOGA OU NÃO JOGA?

A grande discussão do momento: o América vai ou não jogar no Frasqueirão?

Ainda tem dirigente amador, de ambos os clubes, pessoas que possuem um alto nível cultural levantando situações que não existem.

Ora, vi hoje um cara que admiro muito soltar a seguinte frase: o América só joga lá (Frasqueirão) se o presidente Clóvis Emidio pedir desculpas pelo que disse (não vale nem a pena repetir), isso próximo a um integrante do grupo administrativo do América.

No caso específico do alvirrubro, pelo que colhi, o clube joga no estádio do rival (sem nenhum problema), desde que haja segurança e condições diversas. Quer dizer, nada demais. Outro ponto colocado pelo conselheiro americano é que a agremiação receba os mesmos incentivos ($$$$) que o coirmão. Perfeito.

Não pode o ABC receber "X" do governo e prefeitura e o América receber apenas o campo para jogar, os direitos devem ser iguais. Não sendo assim, sem incentivos e nem nada, melhor seria jogar em Goianinha e receber o que lhe é cabido.

Agora, jogar em Goianinha, longe da torcida, aliás, esta que não tem dinheiro nem pra pagar a entrada em Natal, quanto mais no interior, só pode ser imbecilidade.

Por que querem descontar no torcedor? O torcedor fez alguma coisa para o clube ou para aqueles que mandam nele?

Olha que coisa séria: não sabiam "eles" que a Copa viria para Natal há séculos??? Falo isso para demonstrar a verdadeira inoperância dessa classe que quer ser chamada de "diretor", "conselheiro", "presidente" do clube querido, e etc. 

Quer saber? Este assunto deveria ser tratado entre quatro paredes. Nesta reunião estariam presentes os dirigentes de ambos (ABC e América), presidente da Federação de Futebol e representantes do governo e só. A governadora não deve nem tomar ciência disso. Pois o pior é escutar a mesma ladainha de sempre...

Por que o senhor Secretário de Esportes do Estado não faz esta intermediação?

Tenho que ensinar é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário