sábado, 30 de abril de 2011

MOMENTO DE QUALIDADE PESSOAL

No último post da "Qualidade Pessoal" deixei alguns versos bíblicos que usaria como argumentos para a instituição da Pena de Morte no Brasil.

Não quero com isso que você tenha o mesmo pensamento que eu. A defesa da pena de morte no Brasil, ou em qualquer lugar no mundo, é defendida por mim por ser algo instituído por Deus, para aqueles que têm fé, que já leram a palavra do Senhor. Claro que há pensamentos contrários, respeito isso.

Penso que se houvesse esta possibilidade da instituição da pena no Brasil para alguns crimes, iria diminuir e muito a criminalidade em nosso país. Fiz minha defesa (Júri reaprazado para próxima segunda-feira) para que a pena fosse aplicada a tipos de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas, etc... Veja que são crimes realmente muito chocantes. (Em outro momento discorro mais sobre o assunto)

Entretanto, acho que se aplicássemos mais da "Palavra" em nossas Leis, o mundo seria mais justo e com menos problemas. Gostaria de deixar alguns exemplos para reflexão:

Vejamos: A Bíblia diz para que o jovem não tenha relações sexuais antes do casamento (fornicação). Ora, pensem bem; com tantas moléstias que existem por aí, se o ser tivesse relações só com sua parceira ou parceiro, seria difícil que estes contraíssem algum tipo de doença, como as sexualmente transmissíveis...

Concorda?

Se eu fosse relatar aqui tudo que a "Palavra" nos exorta, levaria anos escrevendo. Mas você pode tirar alguns dos seus minutos diários para adorar a Deus com a leitura bíblica. Faça isso e descobrirá muito mais.

Boa reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário