segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEXTA RODADA INSOSSA

ABC segue na liderança

A sexta rodada do Potiguar, realizada ontem, foi insossa pelo número de gols apenas 3, em cinco partidas. Destaque para a vitória do Barú sobre o rival mossoroense pelo placar mínimo e, quatro atletas expulsos. Pelo que parece, jogo quente. Parece que a peleja se superou em emoção.

ABC e América fizeram o que deveriam fazer, ganharam os seus jogos e lideram a competição, primeiro e segundo lugares, respectivamente.

O time do ABC sem alguns dos seus principais jogadores não forçou muito. Os erros em passes persistem e a zaga ainda não transfere confiança. Os alvi-rubros jogaram pro gasto e venceram a caridosa equipe do Santa Cruz, que não é nem de longe a equipe que conquistou o título do primeiro turno.

Pau dos Ferros esta mais perto de perder espaço no elite do futebol norte-riograndense. O seu representante, Centenário, com o resultado de ontem, encaminhou seu retorno à segunda divisão. Para manter-se na 1º divisão, precisa vencer todos os seus jogos - não é impossível -, mas ainda terá que torcer para tropeços dos que estão a frente.

Resultados:

A.S.S.U 0 x 1 ABC
América 1 x 0 Santa Cruz
Alecrim 0 x 0 Palmeira
Centenário 0 x 0 Corintians
Potiguar 0 x 1 Baraúnas

Classificação:

ABC - 16
América - 13
Palmeira - 11
A.S.S.U - 8
Corintians - 8
Baraúnas - 7
Potiguar de Mossoró - 6
Santa Cruz - 6
Alecrim - 4
Centenário - 4

7º rodada

ABC x Centenário
Corintians x América
Potiguar x Palmeira
Baraúnas x A.S.S.U
Santa Cruz x Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário