quarta-feira, 25 de maio de 2011

ABC FOI DEFINIDO, HOJE

Leandro Campos treinou um bom time esta tarde para enfrentar o Salgueiro, mas que ainda falta uma peça: Nego. Ou pode ser também Samuel. Ora, o clube contratou dois atletas para a posição e ele ainda insiste com Pio...

Quer saber? Pio joga direitinho, até gosto dele no time, mas não esperem gol do agora lateral direito Pio... (foi de propósito) Faz tempo que ele tenta, tenta, mas nem água. E, aliás, isso não quer dizer nada.

Quis fazer este destaque porque vejo nos camarotes da vida os caras falarem que Pio pega bem na bola, bate forte. "Agora vai ser um limão". Queria queimar minha língua com ele. Sério, torço bastante pra isso acontecer.

Mas aí você me pergunta: onde jogaria Pio? Bom, não sou pago para treinar o ABC e nem ensinar nada a ninguém. Porém, enfim, qual a posição de origem do referido jogador? Não é na lateral. Sou da opinião que um lateral rende melhor na posição. Porém, como gosta de dizer um jornalista da TV Globo: cada qual com sua mania.

Esse, possivelmente, será o time que entrará em campo no sábado: Wellington; Pio, Thiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcos Vinicius, Makelelê e Cascata; Bombinha e Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário