sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMÉRICA DE PRESIDENTE NOVO

Finalmente saiu a decisão. Hermano Morais topou a parada e presidirá o clube do coração até dezembro. A novela teve começo, meio e fim, mas um fim que uniu os diretores, pelo menos aqueles que andavam meio que "desaparecidos". O desfecho parece ter agradado ao torcedor.

Vamos aos fatos. O primeiro ato foi puxar o tapete do antigo presidente Clóvis Emídio. Este tirou o time de campo e mergulhou no ostracismo. Agora os revolucionários estão no poder, mas até quando?

Pelo que acompanhei ao logo de todo esse processo de deposição, a turma do bolinha andava, a princípio, desmotivada. Bastou que o inimigo, arqui-rival ABC, colocasse as manguinhas de fora para a turma recuar e voltar à tona.

Espera-se que nesse momento os compromissos sejam cumpridos. O parlamentar irá assinar e gerir o clube bem de cima, enquanto a turma da "reconstrução" entra em cena para tirar o futebol da inércia. Bom, a situação não pode ficar pior né? A não ser que o momento delicado não passe e o fantasma da "D" reapareça. Creio que ninguém quer isso...

Presidente novo, vida nova. No Twitter um diretor influente no clube bateu o martelo: América joga em Goianinha. Ué, quem deveria anunciar não era o novo presidente?

O fato é que os alvirrubros agora estão com o seu presidente no "comando". Têm abrigo e, não esqueçamos o treinador, professor Diá, Luxa do Nordeste.

Falta ainda melhorar o acesso ao sócio torcedor, benefícios, facilidades de pagamento e para adquirir o projeto; o time a ser contratado, escolher titulares, entrosamento, blá, blá, blá e vamos pra luta amigo, que o campeonato brasileiro da "C" chega já.

Bom fim de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário