domingo, 22 de maio de 2011

ESPERANÇA/SG SEGUE INVICTO

Dois jogos, duas vitórias. Desta forma, a boa equipe do Esperança de Massaranduba vai mostrando que tem bola para brigar pelo título no municipal de São Gonçalo do Amarante. Ontem, jogando em seus domínios, venceu o Grêmio, Rio da Prata, por 1 a 0, gol de Papel.

A jogada do gol saiu ainda no primeiro tempo, quando a equipe da casa tocava bem a bola e chegava com mais perigo. O time do Esperança parece estar bem entrosado, errava poucos passes num gramado que não ajudava em nada.

O Grêmio só pressionava quando a bola caia nos pés do atacante Jean. Quando este pegava a bola, procurava a direção do gol, esperando que o adversário fizesse falta. E foi justamente numa dessas faltas que surgiu o lance mais polêmico da partida. Numa cobrança na entrada da grande área, o goleiro do Esperança bobeou, de baixa estatura, ele espalma de forma desengonçada, sua mão bate na rede - e a bola parece ultrapassar a linha do gol - mas o árbitro Titico manda seguir.
Jean, atacante do Grêmio

No finalzinho do primeiro tempo, numa bela trama pelo lado esquerdo, o lateral Carper cruza, no bate rebate a bola sobra para o meia Papel, que limpa o zagueiro e bate, fazendo um belo gol. No segundo tempo o time do Esperança apenas segura o resultado de vitória pelo placar mínimo e após o apito final comemora com sua torcida.
Delegação Esperança de Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário