domingo, 15 de maio de 2011

FIM DE SEMANA DECISIVO

Alguns dos principais campeonatos estaduais do país terminam nesse fim de semana. Em São Paulo, principal centro econômico do país, Santos e Corinthians disputam o caneco da temporada. No time praiano um desfalque importante, Paulo Henrique "Ganso" esta fora. Porém, Muricy conta com o ensaboado Neymar. Pelo lado corintiano Liedson tem a responsabilidade de marcar. O primeiro confronto no Pacaembu terminou empatado, 0 a 0.

Em Minas Gerais os dois gigantes fazem o segundo duelo pela disputa do título. Na primeira partida deu Galo, 2 a 1, que só precisa do empate para sagrar-se campeão. A raposa precisa vencer pra levantar a taça. Será uma partida interessante, Wallyson esta de volta e pode ser decisivo. O macaibense que ganhou visibilidade atuando pelo ABC gosta de fazer gols em decisão.

Podendo perder por até um gol de diferença, o time comando por Renato Gaúcho joga em seus domínios para levantar o caneco no Sul. Aliás, o estadual gaúcho ganhou força após a prematura eliminação do Grêmio e Inter da Libertadores. Este jogo também pode ser marcado pela despedida de um dos técnicos, já que ambos balançam em seus cargos. Penso que Falcão não suportará a pressão...

Outros Estaduais:
Bahia: Vitória x Bahia de Feira
Brasília: Brasiliense 0 x 0 Gama (Brasiliense Campeão)
Catarinense: Chapecoense x Criciúma
Pernambuco: Santa Cruz x Sport
Goiás: Atlético x Goiás

Campeões na Europa:
Itália - Milan 4 x 0 Cagliari (Milan Campeão)
Inglaterra - Blackburn Rovers 1 x 1 Manchester United (19º título na Premier League)
Espanha - Barcelona
Português - Marítimo 0 x 2 Porto (Porto Campeão invicto)


*Países que faltam ainda não têm os seus campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário