domingo, 15 de maio de 2011

GOVERNO ANUNCIA CACAU PARA BR

Na manhã deste domingo, reunida com os clubes que defenderão as cores do RN em competições nacionais, a governadora Rosalba anunciou uma ajuda financeira no valor de 1 milhão de reais, que serão repassados a ABC, América, Alecrim e Santa Cruz.

Segundo o jornalista Alan Oliveira, em seu twitter, os recursos serão de acordo com a visibilidade das competições. Sendo assim, o ABC receberá R$ 475 mil, para a disputa da série B; América, 325 mil, série C; e, Alecrim e Santa Cruz, 100 mil, série D.

O governo anunciou ainda que irá reformar o estádio Juvenal Lamartine e que este deverá estar apto para jogos somente em 2013.

Como o ABC não quis alugar seu estádio para o América, este que já tinha antes anunciado sua ida para o município de Goianinha confirmou posição, um equívoco, penso eu. Acho que o time americano deveria apresentar-se mais próximo da sua torcida. Teria o estádio Luis Rios Bacurau, em São Gonçalo, como opção.

Entretanto, deve haver algum atrativo para que os dirigentes americanos tenham escolhido ir para o distante município, possivelmente o prefeito da cidade pode estar oferecendo alguma compensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário