domingo, 15 de maio de 2011

WALLYSON DÁ TÍTULO AO CRUZEIRO

O título foi sofrido. Como toda final o drama era um item que não podia faltar. Nervosismo, tensão e, finalmente, explosão. O Cruzeiro de Cuca (o ex-técnico sem título) conseguiu o que precisava na decisão contra o Atlético Mineiro, 2 a 0.

Wallyson Maciel, atleta oriundo das categorias de base do São Gonçalo, mas que ganhou projeção no ABC abriu o placar num momento importante da partida, iniciando mais uma história vitoriosa. O segundo gol foi marcado pelo veterano Gilberto.

A Raposa comemora o seu 36º título e fica há apenas quatro do adversário de hoje. Mas é uma pena que esta bela equipe não tenha tido melhor sorte na Libertadores, onde a revelação macaibense era o artilheiro da equipe.

Depois da glória, o time volta às atenções para o brasileirão, que começa no próximo fim de semana. A delegação vai a Santa Catarina, onde enfrenta o Figueira, domingo 22, às 16h, horário de Brasília.

Parabéns Cruzeiro e, principalmente, o garoto de ouro Wallyson!

Obs: Por que os narradores, jornalistas do Fantástico, etc, não conseguem falar o nome do atacante cruzeirense de forma correta? Daqui a pouco serei forçado a abrir um curso online para esses camaradas.

- É... W(u)a(aaaaaa)llysson...
Foto: globo.com
Wallyson é o terceiro agachado da esq. para a direita

Nenhum comentário:

Postar um comentário