terça-feira, 28 de junho de 2011

ABC INAUGURA LOJA CONCEITO

Não restam dúvidas de que o marketing alvinegro esteja dando certo. O clube tem feito uma engenharia nesta área fora do comum. São várias as ações, dentre uma delas o programa Sócio Torcedor e a Timemania, que são um verdadeiro sucesso.

Desta vez o clube inaugurou sua loja modelo para vender os produtos oficiais. "A empresa que executou o projeto é a mesma que criou a loja do Ceará Sportig Clube", comentou ontem o vice-presidente de comunicação, Paiva Torres.

A inauguração contou com a presença de várias autoridades, como conselheiros do clube, empresários, representantes políticos, imprensa, dentre outros. O lançamento da loja também fez parte das comemorações dos 96 anos que o ABC completará amanhã.

Com a Loja Conceito, o ABC ganha um ponto oficial de vendas de produtos e de atendimento aos sócios torcedores. A loja vai oferecer toda a linha de licenciados com uma estrutura moderna e inovadora, proporcionando uma maior comodidade à nação alvinegra.

O atendimento ao público funcionará de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 19h, e aos sábados de 9h às 13h. Quem for abecedista não pode deixar de conferir, realmente ficou muito bonita as instalações. O empreendimento fica na Av. Prudente de Morais, próximo a padaria Gosto de Pão.
Na foto um timaço: da esquerda para a direita: Eu, Vicente Estevan (Tribuna do Norte), Pedro Neto (rádio Globo) e Poti Júnior (Dep. Estadual e Vice-presidente do ABC). Foto: Canindé Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário