terça-feira, 28 de junho de 2011

OBRAS DO NAZARENÃO FORAM RETOMADAS

As obras do estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, tiveram as suas obras reiniciadas na manhã de ontem, 27. O prefeito Júnior Rocha acompanhou de perto o trabalho feito por cerca de 15 homens. “Vamos começar essa parte da obra concluindo as arquibancadas que já foram iniciadas. Como é um serviço mais simples deve durar no máximo 20 dias”, garante o chefe do Executivo municipal.


Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, após concluídas essa ampliação de parte das arquibancadas, o Nazarenão vai poder receber mais 2.500 pessoas.

O poder executivo do município investiu R$ 116 mil, além de R$ 195 mil que recebeu de um convênio com o governo federal. “É um investimento alto, mas que vai gerar benefícios a economia de Goianinha”, lembra Júnior Rocha. Ele ressalta que após a conclusão dessa parte das arquibancadas, imediatamente vai começar o restante da obra. Além disso, a informação é de que já estão sendo feitos pequenos reparos para garantir segurança e conforto aos torcedores.

A praça irá receber os jogos do América na Série C do Campeonato Brasileiro e do Alecrim na Série D. O primeiro jogo oficial do alvirrubro, em Goianinha, será no dia 31 de julho contra o Campinense-PB. Enquanto o time esmeraldino, no dia 14 de agosto joga contra o Porto-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário