terça-feira, 28 de junho de 2011

RENATINHO POTIGUAR PERMANECE NO ABC

Recife (PE) - Como já foi adiantado através do Twitter oficial do Mais Querido, o vice-presidente de futebol alvinegro, Flávio Anselmo, se reuniu com o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar na manhã desta segunda-feira (27), após o treinamento, e acertou a renovação de contrato do jogador até dezembro de 2012.

Segundo o dirigente abecedista, Renatinho vinha sofrendo assédio de vários clubes nacionais e, inclusive, de um grupo coreano, que tinha o interesse na contratação do lateral o mais rápido possível. Flávio não perdeu tempo e tratou de garantir a permanência do atleta, que vem fazendo uma grande Série B.

“A boa campanha que estamos apresentando na Série B tem provocado um grande assédio aos nossos jogadores. Um grupo coreano estava tentando levar o Renatinho e tratamos logo de garantir a permanência dele na equipe, pois sabemos que é um grande jogador, diferenciado e importante para o time. Assim como fizemos com ele, faremos o possível para manter todo o nosso grupo”, explicou Flávio Anselmo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário