quarta-feira, 22 de junho de 2011

ABC LIDERA FAVORITISMO

O time abecedista passou apenas duas rodadas na liderança, mas o suficiente para animar sua imensa torcida. Hoje a agremiação encontra-se na 6º posição, mas muito próximo dos líderes e do famoso G4, grupo seleto de clubes que podem ter o acesso à série A do Brasileirão, em 2012.

Embora o clube tenha sofrido uma queda na tábua de classificação - mas sempre é bom lembrar que foram dois jogos fora de casa, empates contra Vitória e Vila Nova -, o time tem tudo para retornar ao lugar de "origem". Sexta-feira, 24, todos os caminhos levam ao Frasqueirão. O obstáculo da vez será o Náutico, que não anda bem das pernas.

O Mais Querido precisa aproveitar o momento bom em que vive o clube. Inclusive, dando uma olhadinha no site Chance de Gol, vejo que no item ascensão à série “A” o ABC é líder com 93.0%, seguido pela Ponte com 74.7%, Portuguesa com 59.1, Vitória/BA 43.5 e Paraná 25.7%.

A turma que faz o site parece mesmo acreditar no natalense. No item conquista do título, o ABC lidera com 54.6%, em 2º lugar a Ponte com 21%, em 3º a Lusa com 10.9% e em 4º o Vitória com 5.4%.

Porém, o treinador Leandro Campos precisa despertar e arrumar o time. Há desfalques para este jogo e os atletas precisam ser convencidos de que o favoritismo não ganha jogo. É preciso saber fazer dentro de campo para que as vitórias venham como precisa vir contra os pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário