quarta-feira, 22 de junho de 2011

NATAL SERÁ A CAPITAL DO BASQUETEBOL MASTER MUNDIAL

Começaram a chegar a Natal as primeiras delegações para disputa da 11ª Edição do Campeonato Mundial de Basquetebol Master – será a primeira vez que o Brasil sediará o evento.

A competição reunirá mais de 4000 atletas de 30 países, divididos em 17 categorias. O evento será realizado entre os dias 24 de junho e 3 de julho. De acordo com a organização, serão realizados mais de 500 jogos nos 12 ginásios escolhidos, entre eles: Nélio Dias, AABB, UFRN, Sesi, IFRN, além dos ginásios de escolas particulares de Natal.

Na sexta-feira, 24 de junho, será realizado o Congresso Técnico na AABB, Avenida Hermes da Fonseca, Tirol; com os jogos tendo início no dia 25/06, sábado, a partir das 9h.

A Solenidade de Abertura será no sábado a partir das 19h no ginásio Nélio Dias. “Uma oportunidade única de contamos com o apoio de todos os natalenses e amantes do esporte. Vamos fazer um grande evento para os atletas e todos os participantes”, disse o presidente da Federação Brasileira de Basquetebol Master – FBBM, Carlos Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário