quarta-feira, 22 de junho de 2011

PRESIDENTE DO AMÉRICA ACEITA JOGAR NO FRASQUEIRÃO

Acabei de encontrar, nos corredores da Assembleía Legislativa, o presidente do América, Hermano Morais. E ele foi muito claro em afirmar: "não teria nenhum problema em jogar no Frasqueirão", comentou.

Ainda sobre o assunto, Hermano disse que a diretoria do ABC continuava chateada com as declarações do ex-presidente Clóvis Emídio. - Não vale a pena comentar tais palavras. Momento de infelicidade do ex-mandatário.

Segundo tenho conhecimento, alguns diretores do ABC exigem uma retratação pública do América para encerrar o caso. E isso dificilmente vão conseguir.

Há outras fontes dentro do ABC que defendem a melhoria de parte da infra-estrutura do Maria Lamas, como a drenagem da água que se aloja em frente ao clube. Além de melhorias nos estacionamentos. Tudo isso seria feito em comum acordo com o governo estadual, que não tem dado atenção a esta situação.

Enquanto isso, o alvirrubro natalense continua sua preparação para jogar no Nazarenão, em Goianinha, pela série C do Brasileirão. Primeiro jogo fora contra o Fortaleza, depois volta e estreia em casa diante da sua torcida enfrentando o Capinense-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário