A idéia da realização do documentário "Mais verde que a esperança" surgiu em meio a campanha do verdão rumo à Série C, a partir do estímulo do Vice-presidente do Alecrim e Professor Universitário Marcelo Henrique, durante uma disciplina, ao aluno líder do projeto Jomar Dantas em conjunto com Rodrigo Sérvulo, Guilherme Lúcio, Rafael F., Ana Luiza Augusto e Patricia Dantas.
“É um momento mágico para a história do clube, que está bem próximo de chegar ao seu centenário. Esse grupo de estudantes merecem tudo o que estão vivendo à nível acadêmico, pois registraram não só as imagens, como também o maior sentimento do torcedor alecrinense nos últimos 25 anos. O mérito é total dos alunos, já que eles apostaram na idéia e começaram a acreditar e trabalhar no decorrer da campanha do clube rumo à série C, evidenciando um feeling publicitário incomum. O documentário é parte real da linda história do clube alviverde.” declarou o Vice-presidente Marcelo Henrique.
Diversas foram as dificuldades, não só no tocante a infra-estrutura como também nos mais diversos recursos, todavia grandes conquistas se fazem com ousadia persistência.
"Depois de muitas dificuldades o documentário ficou pronto, estamos gostando muito do retorno das pessoas, é gratificante ver o retorno através do sorriso das pessoas que o assistem, sobretudo da torcida Alecrinense. Um dos objetivos de realizar esse trabalho era levar pra disputar esse prêmio, já que o documentário foi fruto de um trabalho acadêmico, com trabalho e persistência, tudo conspirou a nosso favor, e vencemos esta difícil etapa.” finalizou Jomar Dantas, aluno líder do projeto.
Em setembro, período em que o Alecrim estará disputando novamente o Brasileiro Série D, o documentário concorrerá a outro importante prêmio a nível nacional.
Assessoria de imprensa
Alecrim FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário