segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMÉRICA FEZ JOGO RUIM

Ontem, no estádio do Arruda, em Recife, o campeão Pernambucano recebeu o América de Natal para um jogo festivo, mas importante, porque serviu de preparação para as duas equipes. O Santa venceu por 3 a 0, deixando o torcedor natalense com uma pulga atrás da orelha. Veja como foi a partida:

No primeiro tempo o América assistiu a equipe do Santa Cruz jogar. A zaga estava perdida com três zagueiros, Rodrigão, Luizão e Sanches. O Santa Cruz jogava como se estivesse disputando uma partida oficial.

O meia Ivan Gonzales não conseguiu fazer o time evoluir, pouco apareceu no jogo. Essa e uma posição carente ainda no time alvirrubro.

Leandro Souza fez o primeiro do Santa num pênalti infantil da zaga americana. Aos 31 minutos da primeira etapa a Cobra Coral amplia, desta vez com Kiros, 2 a 0. Ao fim da etapa inicial, ficou a sensação de que o resultado pró Santa Cruz poderia ter sido melhor, mas a zaga conseguiu melhorar no finalzinho.

No segundo tempo o jogo caiu de produção, pois o Santa Cruz mudou toda sua equipe. Francisco Diá decidiu mudar aos poucos, mantendo a base da equipe.

Mesmo assim o time da casa continuava a levar perigo. Numa dessas jogadas, o atacante Flávio José, ex-América, marcou o terceiro e último gol do jogo. Final: Santa Cruz-PE 3 x 0 América.

Ninguém pode negar que foi uma partida amistosa e que o Santa Cruz já vem jogando junto há muito tempo, porém, mesmo assim acredito que o técnico Francisco Diá sabe que alguns jogadores não renderam.

Entretanto, o técnico terá tempo para fazer as mudanças que julgar necessárias, pois hoje foi amistoso, todavia, daqui a algumas semanas será valendo pontos.

Fonte: Pedro Nero, Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário