No primeiro tempo o América assistiu a equipe do Santa Cruz jogar. A zaga estava perdida com três zagueiros, Rodrigão, Luizão e Sanches. O Santa Cruz jogava como se estivesse disputando uma partida oficial.
O meia Ivan Gonzales não conseguiu fazer o time evoluir, pouco apareceu no jogo. Essa e uma posição carente ainda no time alvirrubro.
Leandro Souza fez o primeiro do Santa num pênalti infantil da zaga americana. Aos 31 minutos da primeira etapa a Cobra Coral amplia, desta vez com Kiros, 2 a 0. Ao fim da etapa inicial, ficou a sensação de que o resultado pró Santa Cruz poderia ter sido melhor, mas a zaga conseguiu melhorar no finalzinho.
No segundo tempo o jogo caiu de produção, pois o Santa Cruz mudou toda sua equipe. Francisco Diá decidiu mudar aos poucos, mantendo a base da equipe.
Mesmo assim o time da casa continuava a levar perigo. Numa dessas jogadas, o atacante Flávio José, ex-América, marcou o terceiro e último gol do jogo. Final: Santa Cruz-PE 3 x 0 América.
Ninguém pode negar que foi uma partida amistosa e que o Santa Cruz já vem jogando junto há muito tempo, porém, mesmo assim acredito que o técnico Francisco Diá sabe que alguns jogadores não renderam.
Entretanto, o técnico terá tempo para fazer as mudanças que julgar necessárias, pois hoje foi amistoso, todavia, daqui a algumas semanas será valendo pontos.
Fonte: Pedro Nero, Rádio Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário